Hoje você veio até mim com a cabeça baixa, a barba um pouco maior do que você costuma deixar e os cabelos fora de ordem. Olhei para os seus olhos, que brilham tanto em me ver, mas que hoje, não fazem a menor questão de ser direcionado aos meus. Vem cá amor, deixa eu cuidar da sua dor. Deixa eu te querer. Vem cá amor, senta do meu lado. Calor? Só se for do seu abraço, você sabe que eu prefiro inverno a verão.
Deixa eu sentir a tua mão na minha, deixa eu sentir o gosto do teu beijo. Deixar eu colocar as mãos nesse teu cabelo, cabelo que me chama, que grita carinho, carinho que eu te dou todos os dias. Vem me contar uma piada boba, daquelas que não tem graça, só para eu ouvir o som da sua risada, rindo do que não tem graça. Me olha como quem não quer nada, mas que quer tudo.
Desabafa, deixa eu ouvir o timbre da sua voz, deixa eu ver esse seu sorriso, aquele sorriso que você dá quando ganha uma partida de futebol no vídeo game, aquele sorriso que você dá quando eu preparo a sua comida favorita. Sorriso igual ao meu...quando eu te vejo.
Deixa eu colocar a cabeça no teu ombro e inalar o seu perfume, aposto que é o perfume que eu comprei para você, você simplesmente o ama, e eu também. Eu sei que a vida é difícil amor, nem tudo acontece do jeito que imaginamos. Eu sei que você tenta mas de vez em quando a vida vem e te da um tapa na cara e deixa você de baixo astral.
Mas não se preocupe amor, eu ouvirei tudo que você tem a dizer. Apenas me deixe cuidar disso, me prometa que vai ficar, mesmo querendo ir embora. Aluguei um filme ótimo, terror, o seu favorito, e pra mim, nem tanto. Só quero fazer algo que te faça feliz e esqueça as lembranças, por isso, deita aqui do meu lado. Me ame. Me abrace. Me cheira,. Roça a sua barba no meu rosto e me dá aquele beijo de tirar o meu fôlego, eu não me importo...nem um pouco, e eu só digo...vem cá amor, deixa eu cuidar da sua dor.
Texto de Ana Paula.
Envie seu texto para o nosso e-mail.
papo_de_leitoras@gmail.com
Encontre também em: Vem cá, amor | Rësatite
Nenhum comentário:
Postar um comentário