sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Momentos

Leia escutando: Photograph- Ed Sheeran

Momento, uma palavra tão rica e ao mesmo tempo difícil de ser vivida, e quando falamos nela sempre pensamos em algo grandioso, mas na maioria esquecida de ser vivenciada, mas não precisa ser assim.





Digo isso porque, não é que algo ficou no passado que significa que não seja importante pra você, apenas que surgiram outras pessoas ou outros momentos que lhes proporcionaram mais felicidade. Falando nisso,o que é a felicidade ?

 Muitas pessoas me falam sobre suas vidas... suas desilusões amorosas, família, amizade... Falam de como conheceram um pessoa achando que era a pessoa perfeita, mas que com o tempo vieram as brigas e no final terminaram, amizades que sem nenhum motivo deixaram de existir, do seu convívio com a família: os pais que vivem brigando e das discussões sem fim.


Talvez todos se perguntem onde está a felicidade no meio de tantos problemas. E o que tenho a dizer é que o segredo está nos MOMENTOS. Sabe aqueles momentos que dá vontade de dar gargalhadas até doer a barriga e não conseguir respirar direito, aqueles que você só quer chorar e chorar, aqueles que você quer simplesmente sair abraçando todos que ama?


Então, ame, ria, chore, abrace e beije como se fosse a última vez que fizesse isso. Até porque essas pessoas que ficaram no passado, fazendo parte de sua vida ou não no presente, te proporcionaram momentos que ficarão guardados com você e de um modo, fizeram você feliz por um momento.  Até porque “alguns infinitos são maiores do que outros”, e sim o amor vai te machucar mas além disso tudo o amor vai te curar, curar até que sobrem apenas cicatrizes. E viram esses momentos tristes, que servirão para mostra o quanto a felicidade não é apenas estado de espírito mas sim uma GRAÇA, que poucas pessoas conquistam. 





A certeza é que momentos bem vividos geram felicidade que geram amor, apenas vire a página para que esses momentos possam ter continuidade e assim construir sua própria história e viva, viva com intensidade cada MOMENTO. 


Texto por Janayna Leandro

Envie seu texto para o nosso e-mail.
papo_de_leitoras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário