segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O Poder de um Amigo

 Amigos, uma palavra pequena, com um significado tão grande, amigo é aquele que esta sempre contigo, amigo é um irmão de outra mãe, amigo é a parte da família que você escolhe, ter uma amigo fiel é algo sem igual, mas mesmo que todos digam que não, amigo tem explicação...


 Amigo é aquele que você pode chamar a qualquer hora da madrugada, que te socorre na hora da prova ou daquele trabalho que você não entendeu nada, que te chama pra sair mesmo sabendo que você não vai, que fica te zoando quando você faz algo errado, que não te deixa esquecer o tombo que você caiu, amigo é aquele que te ouve e muitas vezes já te viu chorar, mas principalmente te se importa e quer te ajudar.


 Amigos dão conselho, brigam com você por estar fazendo a mesma burrada de sempre, amigo é aquele que ama e cuida, que quer o seu bem, que te defende mesmo quando você não esta. Amigo de verdade é aquele que passa meses sem te ver, mas quando se encontram parece que nunca chegaram a ficar longe.

 Ter uma amigo pra chamar de irmão é lindo, conservar essa amizade é uma missão quase impossível, mas no final da certo. O amigo sempre sabe o que esta acontecendo, sabe quando tem algo errado por um simples Oi, sabe dos seus segredos e das suas dores, amigo é aquele que carrega tudo isso contigo e que sempre te apoia quando você fica sem chão, o verdadeiro amigo mora no coração.

--- Este texto é dedicado a todos os meus amigos que me acompanham desde sempre, a todos aqueles que fiz este ano e aos que por muitos anos me aguentaram e me fizeram rir.  Eu amo muito vocês e nunca vou conseguir retribuir tudo que fizeram por mim!
 Com muito amor e carinho, Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário