quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Quero um amor que...

Sim, eu quero um amor para a vida toda. Eu não me contento com meio amor ou pouco amor, nada disso, eu quero um amor que venha por inteiro. Um amor digno de ser lembrado e relembrado a qualquer instante. Um amor que me tira do chão, que mexa com as borboletas adormecidas no meu estômago, que me faça sorrir instantaneamente sem se preocupar com as horas. Quero um amor que faça com que as minhas bochechas fiquem vermelhas ao lembrar dele.


Não quero mendigar amor, quero que ele venha de supetão em um dia qualquer, enquanto eu estiver acariciando a sua barba, ou quando você estiver me abraçando. Enquanto eu te mandar mensagens ou...estiver me beijando. Quero um amor que me esquente em um simples abraço, que me faça me sentir segura ao segurar minha mão ou me fazer esquecer meu nome - nem que seja por alguns segundos - ao me beijar.


Quero um amor que me encha de arrepios, de sorrisos, de risos tranquilos. Quero um amor que dure. Que faça meu coração bater mais rápido quando te vê. Quero um amor forte, um amor que não se preocupe com as opiniões dos outros. Um amor que fique junto de mim, na alegria e na tristeza. Um amor difícil de desfazer. Um amor no qual os laços não possam ser rompidos por qualquer discussão e eu sei, que esse amor...não vai ser perfeito.


Quero um amor que me aceite como eu sou, sem arrependimentos, com as minhas qualidades e os meus defeitos. Um amor no qual eu possa dar amor, carinho, beijos, abraços e mais...muito mais. Mas quero que esse amor me dê o mesmo.  Quero um amor sincero, que me faça suspirar antes de dormir enquanto eu penso em você. Não quero um amor perfeito, nada disso, quero um amor real. Um amor que me entenda...apenas um pouco e o mais importante, quero um amor que eu entenda.



Texto por Ana Paula

Envie seu texto para o nosso e-mail.
papo_de_leitoras@gmail.com



2 comentários:

  1. Te acompanho desde a primeira crônica, você é demais garota!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Seu comentário assim como dos outros só me ajudam a continuar escrevendo cada vez mais.

      Excluir