Já dividi tantos segredos com você, já te falei tantas coisas, tantas besteiras. Dividi meu chocolate com você. Roubei sua blusa só para te sentir quando você estava longe de mim. Já tive medo de te perder, tive medo de o amor esfriar, como um copo de café que é deixado de longe. Nós dois sabemos que amor não é algo que vem só.
Eu te amo, amo o jeito que você joga a cabeça para trás enquanto ri, e como o som da sua risada me contagia, me fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha. Amo o jeito em que você me abraça, abrindo os seus braços, envolvendo a minha cintura e me levantando. Amo o jeito que você beija a minha testa. E não, beijo na testa não é algo antiquado, é algo simples, um jeito silencioso de dizer "eu me preocupo com você" ou "eu te amo".
Amo o jeito que as suas sobrancelhas se juntam e como ficam arqueadas quando eu conto uma piada e você não entende nada, e me olha como eu fosse uma sem noção. Amo o seu rosto, com barba ou sem...tanto faz. Amo os seus olhos e como eles ficam quando você me encara. Amo os seus braço e como eu me sinto protegida neles, como eles me esquentam...melhor que um chocolate quente até.
Amo quando você me liga ao invés de me mandar uma mensagem, assim eu posso amar a sua voz mais do que eu já amo. Amo assistir o seu rosto enquanto dorme, tão calmo, inocente, como se nada o pudesse atingir. Amo o seu rosto, sua boca, o seu cabelo, o seu cheiro, aquele cheiro natural seu, sem perfume ou algo do tipo.
Eu vou te amar em todos os momentos, em todas as palavras, em todas as rimas, em todos os risos. Eu vou te amar quando você chorar, quando você rir. Vou te amar em todos os pequenos detalhes em que você possuí ou que esconde, seus pequenos defeitos, suas qualidades. Vou te abraçar nos momentos ruins, mas principalmente, nos bons, todos os dias. Vou te amar por inteiro, cada pedacinho seu. Vou te amar cada dia mais, sem ponto final. Vou me apaixonar por você a cada dia, como se fosse a primeira vez.
De acordo com o dicionário, amor é "Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa." E eu sei...que fazemos isso ao pé da letra meu amor. E não importa como tão rápido o tempo passe...eu sempre vou te amar.
Texto de Ana Paula
Envie seu texto para o nosso e-mail.
papo_de_leitoras@gmail.com
Texto de Ana Paula
Envie seu texto para o nosso e-mail.
papo_de_leitoras@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário