quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Crônica Casal perfeito


Não querido, nós não somos o casal perfeito, na verdade, não existe nenhum casal que seja sinônimo da perfeição. Se não somos perfeitos, como podemos ser um casal perfeito? Somos cheios de falhas, falhas que ás vezes conhecemos ou ainda vamos conhecer. Brigamos, temos ciúmes bobos, ás vezes falamos coisas erradas nas horas erradas. Apesar de não sermos o casal perfeito, juntos funcionamos, nos aceitamos do jeitinho que cada um é, cada defeito, cada qualidade.  Minha risada não é a mais bonita, não para mim, mas você sempre fala que você a ama. 



Você retorce a cara quando te chamo de chuchu, eu sei, é um apelido estranho mas é fofo, eu só te chamo porque você odeia e amo ver a sua cara quando escuta essa palavra saindo da minha boca. Odiamos cocegas, mas mesmo assim, nós fazemos um no outro...só para não perder o hábito. Você faz careta quando eu coloco "Bubbly" no volume máximo, mas eu sei que ri quando eu começo a cantar errado.



Você sempre conta algumas piadas idiotas ao longo do dia e você sabe que não tem graça nenhuma, mas sabe também que eu tenho mania de rir de tudo e sempre vai conseguir arrancar uma risada (bizarra). Quando eu estou braba com você, demoro a responder as suas mensagens, mas não importa, porque eu não consigo ficar muito tempo sem você e sempre vou responder, então você vai começar com algumas palavras fofas para me acalmar e eu vou rir disso tudo depois. 


Mesmo que você diga que se apaixonou primeiro, no fundo nós sabemos que foi algo que nos atingiu na mesma intensidade e velocidade. Amo o seu jeito. Amo quando você decidi usar seu casaco de moletom combinando com a calça da mesma, ou quando decidi usar qualquer outra roupa...eu não me importo.

Não somos o casal perfeito meu amor, estamos longe de ser. Temos discussões bobas por coisas idiotas, mas sempre achamos um jeito de erguer a bandeira branca. Não somos feitos somente de diferenças. Você ama quando eu faço cafuné no seu cabelo e não importa se você demorou para arruma-lo, um cafuné é sempre bem-vindo. Amo sentir a sua barba no meu rosto, o cheiro do seu cabelo, o seu perfume. Gosto de colocar as minha mãos nas suas e sentir você acarícia-la, gosto de ficar apenas abraçada com você e sentir o seu coração batendo.



Um casal não precisa ser perfeito, ele não precisa ter o mesmo gosto musical, gostar das mesmas comidas, mesmo filmes. Quando você aceita ser o amor de uma outra pessoa, você tem que aceitar conviver com todos os defeitos dela, assim como ela tem que viver com os seus defeitos. Amor é aceitar o outro sem exitar. É estar ao lado quando mais precisar. É fazer rir. É escolher se apaixonar a cada hora, dia, mês...e ano.

Querido, não somos o casal perfeito...mas possuímos o amor perfeito.

Texto de Ana Paula

ENCONTRE TAMBÉM EM: Casal Perfeito | Rësatite

Envie seu texto para o nosso e-mail.
papo_de_leitoras@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário