quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

[RESENHA] The Kiss of Deception


Título:  The Kiss of Deception
Autora: Mary E. Pearson
Páginas: 416
Editora: DarkSide Books
Ano: 2016

        Princesa  Arabella Celestine Idris Jezelia, Primeira Filha da casa de Morrighan, ou simplesmente Lia, vive em um reino ou pra ser mais exata, vive "presa" dentro de sua casa, ocupada com seus deveres de princesa. É de costume da realeza, arranjar casamentos para as primeiras filhas dos reis de Morrighan e não foi diferente com Lia. Seu pai, para fazer uma aliança com o rei de Dalbreck, decidiu casa-la com o príncipe de Dalbreck Jaxon Tyrus Rafferty. Mas Lia não aceitou essa decisão de seu pai.

"Eu só tinha dezessete anos. Não tinha o direito de nutrir meus próprios sonhos para o futuro?"

        Lia então, decide fugir junto com sua amiga Pauline, no dia do seu casamento. Após dias de viagem, elas chegaram finalmente ao destino, Terravin, uma cidadela do reino de Morrighan, onde recomeçaria sua vida, longe das exigências da realeza.


"Agora, essa vida era um sonho criado por mim mesma, na qual o único limite era minha imaginação. Era uma vida comandada por mim, apenas por mim."

        É nessa cidadela que ela conhece Kaden e Rafe, assassino e príncipe. Kaden veio do reino de Venda, onde vem a maioria dos bárbaros. Ele foi enviado para matar Lia, fazendo assim com que seu reino pudesse ter vantagens sobre os outros. Muitas coisas acontecem e nada do que ele tinha planejado realmente dá certo.



"Afinal de contas, ela não passa de um membro da realeza. Você sabe como eles são. E tem apenas dezessete anos. Quão difícil poderia ser encontrá-la?"

        
        Já Rafe era príncipe de Dalbreck e para ele é muito importante encontrar Lia, nem que fosse preciso atravessar o continente para isso. Para ele, essa missão ia muito além de apenas encontrá-la para poder enfim selar a aliança entre os dois reinos. 

"Eu estava com raiva porque ela teve a coragem de fazer o que eu não tive coragem de fazer! Quem era essa menina que metia o nariz entre dois reinos e fazia o que desejava? Eu queria saber!"

       Lia realmente queria ter uma vida totalmente diferente da qual ela tinha, queria um amor verdadeiro e não um casamento arranjado. E ao fugir sua vida realmente muda por completo de um jeito que nem ela própria imaginava. Mas quem a encontra primeiro, Kaden ou Rafe?



"Pode-se levar anos para molda um sonho, mas é preciso apenas uma fração de segundo para despedaçá-lo."

        Eu ameeei demais esse livro, eu estava louca pra comprar ele e não me arrependi. Apesar do Kaden ser assassino, ele é do tipo que não dá pra ter ódio, nem algo parecido. Já Rafe, me apaixonei por ele desde o início. Amei o romance, o mistério e todo o desenrolar da história, super indico esse livro e quero muito a continuação. Quem já leu esse livro sabe muito bem como ele é cativante do início ao fim e claro mais uma indicação para leitura.

"Talvez houvesse centenas de formas diferentes de se apaixonar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário