sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

[RESENHA] Desventuras em Série (SÉRIE)



A obra de Lemony Snicket já foi levada para os cinemas. Dessa vez, sua obra foi exposta de outra forma. Original da Netflix, Desventuras em Série foi criada realmente como uma...série. Lançada em 13 de janeiro de 2017 pela plataforma, a série foi um dos maiores burburinhos das redes sociais.

A série possui oito episódios, sendo que dois são de um mesmo livro, divididos entre parte 1 e 2. Com Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) no papel de Conde Olaf e Malina Weissman, Louis Hynes e Presley Smith nos papéis dos órfãos Baudelaire. A série repercutiu de uma maneira positiva. Neil Patrick interpretou muito bem o papel do Conde, soube trazer a ironia e sagacidade do vilão de uma maneira minuciosa e muito bem feita. Os pequenos atores também desenvolveram seus papéis muito bem e surpreenderam.


Neil Patrick Harris como Conde Olaf e Malina Weissman, Louis Hynes e Presley Smith nos papéis dos órfãos Baudelaire

De acordo com os produtores, eles buscaram adentrar mais no mundo dos livros de Lemony e trazer a obra - cada pedacinho dela - com a originalidade que ela possui. Algo muito diferente foi o papel de Patrick Warburton. Ele é nada mais é nada menos que o próprio Lemony na série. O mesmo faz o papel de narrador, sem qualquer interatividade com os órfãos. Algo muito diferente ao encontrar nas séries.

Opiniões:

ANA PAULA

Realmente, eu gostei muito do resultado de Desventuras em Série. Quando comecei, não conseguia parar de assistir e tinha que ver os capítulos seguintes. Conde Olaf é um vilão temeroso, mas não se pode deixar de rir do mesmo. Suas histórias, seu jeito e seus disfarces muito mal feitos que passavam despercebidos por todos, menos os órfãos.

Patrick Warburton como Lemony Snicket
E como esquecer do banqueiro, Sr. Poe, que me deixou fora do sério com tamanha burrice. Ele tinha o papel de cuidar dos órfãos, mas realmente, ele não acreditava em nada do que eles falavam, mas não posso esquecer das crises de tosse dele que me fez rir todas as horas. A abertura e música também são sensacionais e ficam na nossa cabeça sem parar

A série é curta, mas tem duração de quase uma hora, todos os episódios então, é possível aproveitar muito bem cada pedaço da história. Apesar de alguns fatos serem muito repetitivos e poder cansar um pouco o telespectador, eu amei a série e recomendo 100% ela. Minha avaliação para a série foi cinco estrelas e estou ansiosa para ver o que irá sair da segunda temporada.

JANAYNA

Essa série me causou muita nostalgia. Os personagens da série são muito idênticos aos do filme, e a maior parte das cenas consta no filme também. Posso dizer que maratonei essa série em dois dias e que me apaixonei por cada episódio. Se fosse pra escolher um personagem que eu mais odiei da série, seria o Sr. Poe, ele me irrita em várias cenas onde as questões são muito óbvias, e não se pode deixar de falar do Conde Olaf, ele é o tipo de vilão que não conseguimos odiar, apesar de tudo o que ele fez contra as crianças. Enfim é uma série que eu super indico pra quem ama aventura e ficção. Espero que gostem dessa série tanto quanto eu.

Então, gostou da série? Conta o que achou para a gente. Espero que tenham gostado do post.

E não esqueça...É melhor não olhar (espero que vocês tenham captado a referência)


Trailer da Série



Nenhum comentário:

Postar um comentário