segunda-feira, 6 de março de 2017

[RESENHA] Smart, Sexy and Secretive (The Reed Brothers #2)



Título: Smart, Sexy and Secretive  (The Reed Brothers #2)


Autor (a): Tammy Falkner

Páginas: 317


Editora: Night Shift Publishing 


Ano: 2013

AVISO: ESSA RESENHA CONTÉM SPOILER DE TALL, TATTED AND TEMPTING (LIVRO UM)

RESENHA DO PRIMEIRO LIVRO AQUI 



Depois do surpreendente final do primeiro livro. Emily (agora com o seu nome verdadeiro) está voltando para sua verdadeira casa...Logan. Se passaram três meses desde que Emily fez um acordo com o seu pai para pagar o tratamento de Matt. Em troca, ela teria que voltar para a Califórnia. Logan ficou devastado quando descobriu que Emily o havia deixado, mas ele sabia que ela possuía um coração puro e não era possível odia - lá, já que ela foi de grande ajuda para o tratamento de Matt.



“I’m so glad you’re home.” I use my voice because I don’t want to take my hands off her. “Me, too,” she says. A lone tear tracks down her cheek. I wipe it away with the pad of my thumb. “You’re back?” I ask. She nods, turning her head to kiss my palm. “For how long?” “Always.” She smiles. God, she can undo me with that smile. “Promise?” My heart is pounding in my chest. She nods and draws a cross over her chest. “I swear it.” 


"Estou tão feliz que você está em casa." Eu uso a minha voz porque eu não quero tirar minhas mãos dela. "Eu também", diz ela. Uma lágrima solitária percorre sua bochecha. Eu limpo com o bloco do meu polegar. "Você está de volta?" Eu pergunto. Ela balança a cabeça, virando a cabeça para beijar minha palma. "Por quanto tempo?" "Sempre." Ela sorri. Deus, ela pode me desfazer com aquele sorriso. "Promessa?" Meu coração está batendo em meu peito. Ela balança a cabeça e desenha uma cruz em seu peito. "Eu juro."

É claro que nem tudo são flores. O pai de Emily está disposto a fazer de tudo para que o relacionamento da sua filha com Logan vá para água a baixo, mesmo se ele tiver que trazer o ex de sua filha para morar no mesmo apartamento que ela.


“My family means the world to me. Without them, I am nothing.” 


"Minha família significa o mundo para mim. Sem eles, eu não sou nada. "

Em meios a tantos obstáculos e repressão, Logan e Emily vão ter que lutar até o fim para que o amor de ambos seja o grande vencedor...Será que vai ser possível ganhar essa luta?

O primeiro livro acabou com um final surpreendente que me deixou de boca aberta. Ainda bem que eu soube que tinha uma continuação. A ação de Emily foi genuína. Ela sabe que Matt é muito importante para os irmão Reed e para ela também. Por isso, quando Logan e Emily se reencontram, existe apenas o amor deles. Logan continua ainda mais maravilhoso, aquele homem é incrível. Emily decidiu deixar as opiniões do seu pai de lado e decidiu tentar entrar para a Juilliard.


“God, he’s so handsome when he smiles. And when he’s not smiling. And when he’s sleeping. And when he’s awake. And when he’s breathing.” 


"Deus, ele é tão bonito quando ele sorri. E quando ele não está sorrindo. E quando ele está dormindo. E quando ele acordar. E quando ele está respirando.”

Sobre os pais de Emily. A sua mãe concorda com o relacionamento de ambos e não vê nenhum problema desde que sua filha esteja Feliz, mas o problema é com o Sr. Madison. Vou ser realista, o pai de Emily é um chato e ainda apela nas tentativas de separar a sua filha de Logan. Ele não é racional com a situação, até porque, levar o ex da sua filha e obrigar ela a aceitar em seu apartamento, é o cúmulo do infantil. Eu fiquei raciocinando. Sr. Madison julgou Logan desde o primeiro momento, dizendo que ele não era digno da sua filha e iria trazer uma vida boa para ela, logo ele, que queria obrigar a sua filha a se casar porque não acha que ela seja boa o suficiente e quer sempre interferir nas sua escolhas, mesmo que isso custa a felicidade dela. Foi exatamente por isso que eu tive muita vontade de bater no pai da Emily...e no seu ex babaca também, aliás, Trip é muito pior do que só um ex babaca.


“Trip smiles at me when I don’t respond. He thinks he’s won. But I can’t help it. I have to do it. I rear back and hit Trip in the fucking face as hard as I can. He falls to the floor like a stone, and Mr. Madison rushes from behind his desk. He calls for security, but they don’t need to come. I’m done here.” 


"Trip sorri para mim quando eu não respondo. Ele acha que ganhou. Mas não posso evitar. Eu tenho que fazer isso. Eu retrocedo para trás e acertei Trip na cara do caralho o mais forte que pude. Ele cai no chão como uma pedra, e o Sr. Madison corre atrás de sua mesa. Ele pede segurança, mas eles não precisam vir. Eu acabei por aqui."


E eu não posso esquecer de mencionar os Fantásticos irmãos Reed. A família de Logan pode não ter a maior quantidade de dinheiro, mas eles são extremamente simples ricos em atendimentos. Cada um se ajuda de alguma forma. Apoia o outro e da o puxão de orelha quando preciso. Eles são um exemplo de família e isso é fato, Emily sempre foi acolhida do jeito que deveria.

“I know you love her, and, hell, I love her too. And Matt would throw you off a bridge if he thought he could have her.” …
“Ew,” Matt complains. “I don’t like her like that.” He points a finger in my face. “But I will throw you off a bridge if you hurt her.”

"Eu sei que você a ama, e, inferno, eu a amo também. E Matt o jogaria fora de uma ponte se pensasse que poderia a ter. "...

"Ew," Matt reclama. "Eu não gosto dela assim." Ele aponta um dedo em meu rosto. "Mas eu vou te jogar fora de uma ponte se você machucá-la."

Apesar de todas as dificuldades, é lindo e emocionante ver que o amor de Logan e Emily ainda é forte. Eles são perfeitos um para o outro, cada um faz com que o outro se sinta especial, não se importando com as surdez ou a dislexia. O amor vence. As cenas do casal ainda possui todo aquele romance e cenas divertidas que eu simplesmente amo.

Novamente, Tammy me deu um susto enorme no final do livro. Apesar de todos os acontecimentos serem rápidos, e eu quase cair da cadeira, você fica se perguntando se aconteceu realmente o que você acabou de ler. Certas cenas poderiam ter sido mais exploradas, com Emily e seu pai, mas temos uma idéia do que acontece. Infelizmente, não posso me aprofundar já que é um spoiler, mas posso dizer que certos personagens irão mudar e vão perceber que o amor é mais forte e vão olhar para o que possuem, dando mais valor.

“They’ve missed you.” 
“Does your apartment smell like sweaty socks and stale pizza?” she asks. I grimace. It probably does. I hold my finger and thumb an inch apart. “Maybe a little bit.” She cuddles into me, wrapping her arms around my waist. She says something against my chest, but I can’t see her lips. I tip her face up. “What?” I ask. 
“I love you,” she says.” 

"Eles sentem sua falta."
"Seu apartamento cheira a meias suadas e pizza?" Ela pergunta. Eu fiz uma careta. Provavelmente não. Eu segure meu dedo e polegar um centímetro de distância. "Talvez um pouco." Ela abraça em mim, envolvendo seus braços em torno de minha cintura. Ela diz algo contra meu peito, mas eu não consigo ver seus lábios. Eu inclino a cabeça para cima. "O quê?" Eu pergunto.

"Eu te amo", ela diz. "

Fica no ar.

A continuação é maravilhosa e eu achei que faz jus ao primeiro livro. Ambos maravilhosos. O livro foge de alguns clichés também, você pensa que vai acontecer aquilo e isso no meio do livro, mas as ações são totalmente diferentes. Se você gosta de uma bela estória de amor, Logan e Emily estão de esperando. Mal posso esperar para ler os livros dos outros irmão ❤


“Loved you then. Love you now.” 


"Eu te amei então. Amo você agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário