A crônica foi inspirada na letra da música We don't talk anymore
(Clique aqui para ler escutando a música)
Nós não nos falamos mais.
Nós não nos amamos mais.
Nós nunca achamos que isso iria acontecer. Mas assim como o café em cima da bancada, nosso amor esfriou. As coisas mudaram e eu não sei se isso vai voltar como era antes. Para onde foi tudo aquilo que nós descobrimos? Para onde foi tudo aquilo que nós sentiamos?
As vezes me pergunto o que aconteceu. Tão rápido. Tão intenso. É uma vergonha. Eu sei que temos que nos manter firmes como sempre fizemos. Ouvi dizer que você encontrou um outro alguém. Eu queria saber que não era eu muito antes disso tudo acontecer. Eu queria ter descoberto que nós não éramos o casal certo.
Porque nós não conversamos mais?
Porque nós não amamos mais?
O passado é uma página virada e o futuro é uma página em branco. Eu não quero saber sobre você, não mais. Eu quero seguir o meu próprio caminho e deixar você descobrir sobre você mesmo. De vez em quando eu ainda penso em você, é inevitável mesmo que eu não queira. Não é como se algo importasse. Eu fico pensando que você deve ter uma boa razão para ir. Não quero saber como você está olhando para ela. Se ela está te abraçando como eu te abraçava. Isso não me importa mais.
Eu estou tão cansada. Seu amor era um jogo que eu não conseguia tirar da minha mente. Cada vez mais fundo...Cada vez mais distante.
Nós não nos falamos mais. Nós não nos abraçamos mais. Nós não nos importamos mais. Eu espero que você esteja feliz com o próprio caminho que tomou, realmente eu espero que esteja bem porque eu estou bem. Eu segui a minha estrada e mantive as boas lembranças. É uma pena que tudo tenha terminado como se fosse apenas uma chuva passageira.
Eu não quero saber do passado. Eu estou feliz e eu sei que existe alguém me esperando em algum lugar. Esperando para ter algo real e melhor do que tivemos. Oh, é uma pena que tenha sido assim, mas tudo tem um motivo para acabar e eu estou firme sobre isso.
Nos não nos falamos mais...e eu estou bem com isso.
Tradução da música AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário