terça-feira, 26 de julho de 2016

#2 Carta de amor... a Vida

 Pode parecer estranho, mas é verdade, esta carta é dedicada a Vida, são muitos os momentos, as alegrias, lembranças, amores, então nada mais justo que uma "Carta de Amor" a vida.


 Confesso que nunca tive tudo que sonhei, confesso também que jamais me faltou o essencial que era o amor. Disso eu nunca pude reclamar, jamais me faltou amor de lado algum, nem da família nem dos amigos, eu sempre fui muito amada, mesmo quando pensei que estava sozinha a vida me presenteava com alguém que iria corresponder a esta "falta", as vezes era aquele amigo que a tempo eu não via, por outras vezes foram amizades novas, mas nunca me faltou amor.


 Mesmo que eu insistisse que a vida é injusta, eu estaria mentindo. Mesmo que eu tentasse te fazer acreditar nisso, eu ainda estaria mentindo. A vida é como uma prova de múltipla escolha, onde muitas vezes levamos bomba na prova, mas é através do erro que encontramos a resposta certa, então porque não tentar novamente, as vezes, a resposta esta bem na nossa frente, mas por teimosia ou falta de vontade, desistimos antes mesmo de olhar as opções. 

 Não precisamos escolher o modo "hard" toda vez que iniciamos um novo aprendizado, podemos simplesmente ter vontade e deixar fluir, pode parecer ridículo, mas a vida pode ter um lado lindo e colorido, onde nem tudo são dificuldades e desafios, as vezes só precisamos de um tempo para pensar e começar novamente.


 Eu agradeço a vida pelos momentos (sejam eles bons ou ruins), agradeço pelas amizades, pela família e principalmente por poder aproveitar de uma forma única um novo dia a cada amanhecer.

Com Carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário