
Sinopse oficial do filme:
No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentimento de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. "No Coração do Mar" revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tribulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva.
Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.
O filme é estrelado por Chris Hemsworth como o veterano marinheiro Owen Chase, o Imediato da embarcação Benjamin Walker como George Pollard, o inexperiente capitão Cillian Murphy como Matthew Joy e Ben Whishaw como o Herman Melville o escritor. O ator espanhol Jordi Mollà é o capitão de outro barco, o Arquimedes, que tenta advertir o Essex sobre o que pode estar à frente.
O Filmes "No Coração do Mar" tem lançamento nacional previsto para 3 de dezembro de 2015 nos cinemas em 3D, 2D e IMAX selecionados, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Entertainment e pela Village Roadshow em locais selecionados.
O Trailer é algo incrível e mostra partes emocionantes do filme que me fizeram ficar de boca aberta, é claro que o filme já entrou na minha lista para assistir no cinema, então porque não esperar até dia 3 e ir assistir a este incrível filme na frente das telonas.
Trailer Oficial do Filme "No Coração do Mar"
Algumas fotos do filme que estão realmente incríveis:


Benjamin Walker como George Pollard.

Após o ataque da baleia ao navio.

O elenco amado. Em suma, "No Coração do Mar " é um espetáculo visual muito interessante que recebe cenas específicas com força suficiente. Além disso, o filme também adiciona duas reflexões interessantes: em primeiro lugar, com Melville como eixo sobre o ato de escrever, sobre o medo de nossa própria incapacidade ea luta interna entre revelando e inventar, entre a transmissão da verdade e da captura da essência; ea segunda, sobre os interesses comerciais eternas e a tirania do dinheiro.
ResponderExcluir