Querido futuro namorado, eu ainda não te conheço mas as vezes me pego imaginando como você será. Fico imaginando como será o seu sorriso e se ele será capaz de iluminar o meu dia...tenho certeza que sim. Me pergunto o que você deve estar fazendo, em que emprego trabalha, qual deve sua sua cor favorita.
Se você vai gostar de ficar comigo, abraçadinho sem dizer nada. Me pergunto como será a sua voz, o som da sua risada e como será a sensação de sentir a sua mão na minha. Me pergunto se em algum momento você já se perguntou por mim e se pensa em mim em alguma parte do seu dia. Dizem que quando você olha para alguém que gosta, as suas pupilas se dilatam...me lembre de encarar os seus olhos.
Não me dou o luxo de imaginar como vamos nos encontrar, gosto de deixar a imaginação em alta, gosto de ter o gostinho da surpresa. Sei que vou pensar que será mais um dia normal, a mesma rotina de sempre, mas daí, você simplesmente vai entrar no meu mundo, e tenha certeza que a porta estará aberta. Mesmo não te conhecendo, eu já te quero, eu já te espero. Quero logo te encontrar, e quando eu te achar, vou virar para o seu lindo rosto e vou dizer "finalmente te encontrei".
Nós vamos nos olhar, vamos sorrir e nem vamos imaginar que os nossos corações logo se conectaram quando nos vimos pela primeira vez. E quando eu te encontrar, eu vou entender melhor por toda essa demora, por toda essa espera e vou lembrar da seguinte frase "Deus estava preparando alguém melhor para você" e vou entender finalmente, que toda a minha espera foi muito bem recompensada. E não esqueça...eu to querendo te encontrar.
Texto por Ana Paula
Envie seu texto para o nosso e-mail.
papo_de_leitoras@gmail.com
Envie seu texto para o nosso e-mail.
papo_de_leitoras@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário